sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pensamentos aleatórios e vida(Estrada nova!)

         O que seria um pensamento aleatório? Algo que agente pensa sem se aprofundar muito? Algo que vem à cabeça do nada? Uma saída de seu subconsciente para algo que surge sem nexo? Sei la, sei que tenho muitos pensamentos aleatórios, como diria os sábios "manos" : Uma viagem!
          Enfim, esqueça toda baboseira que disse acima, foi apenas mais uma viagem! Quando quis dizer "pensamentos aleatórios" eu quis dizer minha estratégia de vida, ao menos a ausência dela, acho que a vida deve ser vivida por momentos, no começo do mês de janeiro eu pensava que este ano seria como outro, então fui vivendo e conheci uma pessoa que me abriu os olhos, que me desculpem os amigos, mas achei uma pessoa que eu consigo ser eu sem ser interpretado de maneira errônea, talvez por ela ser o oposto de mim, acaba nos deixando muito parecidos, ou será que eu pensava ser o oposto do que eu realmente sou?
         As coisas acontecem tão rápidas em minha vida, as vezes trafego entre o céu e o inferno no mesmo instante[ Nossa! Como você é dramático!!], mas sou assim, acho que todos nós trafegamos neste meio, nós o criamos! O que define você é como você encara esse caminho, achar que apenas um é o certo é um erro, se temos o "pensamento livre" é porque a "mitologia" diz que alguém disse não a um pensamento e criou uma corrente oposta, o certo é apenas o primeiro pensamento,afinal  como poderia  o home, ser livre com apenas uma escolha? Mas o que eu quero dizer com tudo isso?
       Sempre escolhi a solidão, nos últimos anos, tenho dado mais liberdade ao meu coração,e parado de usar os números para justificar minhas ações, e hoje vejo quão grande foi minha transformação! Antes o meu certo era o que provavelmente daria certo, e o errado era apostar em algo que talvez acontecesse. Apreendi que quando agente usa muito a cabeça, acabamos virando reféns da razão, esquecemos que além do raciocínio , o que nos mantém vivo é a capacidade de arriscar em um ideal!
        Meu mundo vem se transformando de maneira drástica, estou arriscando mais, uma pessoa tem me ajudado, ao menos me fez ver e aceitar essa nova e tão velha filosofia, e nos conhecemos apenas  a um mês!
        Esse é o tipo de texto que antes eu não postaria por medo de mostrar quem eu sou! Talvez eu vivi um sonho e o quis para minha vida! Mas hoje meu sonho é outro, que venha ele então! Cara! uma coisa não muda! a música  sempre está comigo, neste momento estou ouvindo Estrada Nova do Oswaldo Montenegro
"Lembra se puder, se não der esqueça,de algum jeito vai passar"! E tem o meu coração DDASTICO! Que mais do que nunca está em minha pele!!!!!! Essa letra define o que eu passo agora!
Estrada Nova
  Eu conheço o medo de ir embora

Não saber o que fazer com a mão

Gritar pro mundo e saber
Que o mundo não presta atenção
Eu conheço o medo de ir embora
Embora não pareça, a dor vai passar
Lembra se puder
Se não der, esqueça
De algum jeito vai passar
O sol já nasceu na estrada nova
E mesmo que eu impeça, ele vai brilhar
Lembra se puder
Se não der esqueça
De algum jeito vai passar
Eu conheço o medo de ir embora
O futuro agarra a sua mão
Será que é o trem que passou
Ou passou quem fica na estação?
Eu conheço o medo de ir embora
E nada que interessa se pode guardar
Lembra se puder
Se não der esqueça


Oswaldo Montenegro